JF PIMENTA, ESPECIAL PARA O TRIBUNA

A Companhia Habitacio­nal Regional de Ribeirão Preto (Cohab/RP) colocou 45 imó­veis retomados de mutuários inadimplentes para venda. As unidades habitacionais e lotes urbanizados estão localizados em Ribeirão Preto e outros onze municípios. São 26 imóveis em Ribeirão Preto e os demais di­vididos entre os municípios de Araraquara, Bálsamo, Bebe­douro, Franca, Itápolis, Mococa, Monte Alto, Santa Cruz das Pal­meiras, Santa Fé do Sul, Tabatin­ga e Viradouro. Desde janeiro de 2017 até dezembro deste ano a empresa habitacional já colocou a venda 189 imóveis retomados.

Os requisitos mínimos para aquisição são: possuir renda familiar compatível com o financiamento; não ser proprietário, nem promitente comprador ou usufrutuário de imóvel residencial no municí­pio de localização da unidade objeto da aquisição e não pos­suir registro ativo no CAD­MUT (Cadastro Nacional de Mutuários). Caso possua re­gistro ativo, a venda será per­mitida desde que se comprove o desligamento da unidade ha­bitacional do CADMUT.

Também é necessário com­provar residência ou vínculo trabalhista no município de localização do imóvel a ser ad­quirido; não possuir restrição cadastral para aquisição finan­ciada e realizar o pagamento da entrada em única parcela, na data agendada pela Coha­b-RP. Não será aceito o FGTS para pagamento de entrada. Os interessados deverão pre­encher o “Formulário Propos­ta para Aquisição de Imóveis”, disponível no site www.ribeira­opreto.sp.gov.br/cohab no link Imóveis à Venda”, até às 23h59 do dia 10 de janeiro de 2019, ou pessoalmente, na sede social da COHAB-RP, localizada na ave­nida Treze de Maio, nº 157, em dias úteis, no horário das 9h às 16h, até a mesma data. O resul­tado da análise das propostas será divulgado no site: www. cohabrp.com.br, no link Imó­veis à Venda, no dia 14 de ja­neiro de 2019.

Imóveis comercializados pela cohab
2017 – 76 imóveis
2018/até dezembro – 113 imóveis
Total – 189

Comentários