Antes da fama os integrantes do BTS eram jovens comuns, que foram à escola como qualquer outro estudante sul-coreano. O tempo, é claro, passou e muitos colegas de sala já compartilharam momentos dessa época, entregando como era estudar com os artistas que hoje formam a boyband mais famosa da atualidade.

Um instrutor de dança chamado Kim Dae Hoon, por exemplo, detalhou sua amizade com Jimin. Os dois são naturais da cidade de Busan e acabaram se aproximando em razão da coincidência. Ele contou que o artista era muito popular na escola e que as pessoas gostaram dele por causa de sua personalidade.

“Jimin pensava que era uma pessoa calma, mas acabou se tornando um amigo ativo. Ele tinha uma personalidade agradável, então se ajustou rapidamente à escola. Meus amigos na escola também gostavam de Jimin”.

Os dois, segundo o site Koreaboo, ainda são próximos e Jimin apoiou Kim Dae Hoon quando ele participou do programa de TV “I Can Hear Your Voice”.

Seunghee, integrante do girlgroup Oh My Girls, também relembrou em uma entrevista sua amizade com Jimin V na escola. Os três estudaram juntos e desde então mantém contato.

Jimin estava na minha classe, enquanto V estava em outra. Mas eu conheci o V primeiro. Quando Jimin trocou de escola, ele acabou na minha classe. V me apresentou a Jimin e me pediu para ser seu amigo, então todos nós nos tornamos amigos”.

Ela declarou que já naquela época Jimin se esforçava muito: “Ele passava a noite acordado praticando e vinha para a escola meio morto como um zumbi”.

Assim como V, que praticava passos de dança em qualquer lugar: “Ele começava a dançar na estação de metrô, verificando seus movimentos no reflexo das portas”.

Via Portalpopline