Jornal Tribuna Ribeirão

Com 12 contratados, Comercial fecha primeiro ciclo de reforços para Copa Paulista

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Depois de ir ao mercado e buscar 12 contratações para a sequência da temporada, o Comercial vai dar uma pau­sa na busca por novos atletas. Com o grupo praticamente fechado, a tendência é que mais reforços cheguem so­mente com a competição em andamento.

Além dos que foram con­tratados, o Leão do Norte também conta com alguns nomes que vão retornar de empréstimo. O principal de­les é o volante Victor Hugo, que foi um dos destaques do alvinegro na Série A3. Ele está no Artsul, do Rio de Ja­neiro.

Gustavo Marciano, téc­nico do Comercial, sobre a pausa nas contratações e o retorno de Vitinho ao Leão do Norte.

“Também temos a volta do Vitão, que está jogando campeonato do Rio, deve chegar semana que vem, atle­ta que a gente sabe que pode fazer. O zagueiro, o Juninho faz a linha, não temos dificul­dades ali atrás. A gente deu uma parada na contratação, agora temos de pensar as pe­ças que vamos precisar para a competição”, afirmou.

O Comercial aguarda apenas detalhes burocráticos para confirmar o meio-cam­pista Danillo Ribeiro como reforço. Ele já trabalha com o grupo e disputou a Série A3 deste ano pelo Bafo.

Com Danillo, o Leão do Norte contabiliza 11 jogado­res contratados para a Copa Paulista. Já chegaram o golei­ro Jordan, os zagueiros Luiz Eduardo, Maycon Douglas e Diogo Rangel, os laterais William e Luís Roberto, além dos atacantes Caio Vieira, Medina, Victor Sapo, Adria­no e Maycon.

O Comercial estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro, contra o Votupo­ranguense, às 15h, no Palma Travassos.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com