AGÊNCIA BOTAFOGO

O Botafogo encara o São Bento nesta sexta-feira (13), às 19h15, no estádio Santa Cruz, com a missão de en­cerrar a sequência negativa de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

Para isso, o técnico He­merson Maria comandou treinamentos intensos du­rante toda a semana. Vi­sando aprimorar o enten­dimento dos atletas em relação ao seu estilo de jogo, o treinador abusou dos diá­logos e conversas individu­ais com os jogadores.

Como já é costume, Ma­ria vai fazer modificações na equipe titular. Leandro Amaro, suspenso, está fora do jogo. O treinador afirmou que Didi assume o posto dei­xado por Amaro.

“No lugar do Leandro Amaro vai jogar o Didi. O Naylhor atua mais pelo lado direito também, por jogar do lado esquerdo o Didi ganha a posição e vai começar jogan­do”, afirmou Maria.

Entretanto, no meio-cam­po, o treinador preferiu fazer mistério e não revelou quem será titular. “Nas outras po­sições, no ataque e no meio­-campo eu já sei quem vai jogar, mas não vou confirmar agora, vou deixar para a hora do jogo”, concluiu.

A tendência é que Nadson ganhe uma nova oportunida­de na equipe. Sacado nos úl­timos jogos, o camisa 8 pode voltar a atuar como titular. O desempenho ruim de Leonan diante do América também pode ser um fator que cola­bore para a alteração.

O Botafogo deve começar a partida com a seguinte es­calação: Darley; Lucas Men­des, Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Marlon Freitas, Murilo e Nadson (Erick Luís); Júlio César e Rafael Costa.

Comentários