Com mais de mil judocas, Copa Educa Judô Fase II balança cidade de Morro Agudo

0
52
MURILO BERNARDES/MARTINEZ COMUNICAÇÃO

A Copa Educa Judô Fase II, mais uma vez, agitou o fi­nal de semana dos judocas da região de Ribeirão Preto. Rea­lizada no último sábado (17), na cidade de Morro Agudo­-SP, o evento contou com dis­putas em diversas categorias, proporcionando aos atletas a possibilidade de participar de uma competição com todo o aparato e estrutura de campeo­natos oficiais de forma gratuita e chancelada pela FPJ (Federa­ção Paulista de Judô).

A competição foi marcada por boas lutas e muita dispu­ta. A grande campeã do even­to foi a equipe Meninos de Ouro, da cidade de Guaíra.

O evento contou com a pre­sença de 31 entidades e mais de 1000 atletas, que lotaram o ginásio Pacão. Consolidada, a competição cada vez mais está entrando no calendário das equipes da região.

A Copa Educa Judô é orga­nizada pela Associação Corpore Sano. Cleber do Carmo, coorde­nador do projeto, afirmou que o campeonato novamente foi um sucesso e que a cada ano o nú­mero de participantes tem cres­cido significativamente.

“Estamos felizes demais. A Copa Educa é um sucesso, crescemos um pouco a cada ano e isso mostra a importân­cia do que estamos fazendo. Este ano foram quase 1100 inscritos, são números de competições de grande porte. A tendência é de que daqui para frente nosso espaço seja ainda maior. Sem dúvidas, é um dos maiores torneios or­ganizados através da lei de in­centivo estadual”, afirmou.

Comentários