Comercial acerta transferência de Mizael para o Goianésia

0
33
LEONARDO DEL SANT

Após confirmar a nego­ciação por empréstimo do volante Leonai, 22 anos, com o Plaza Colonia, do Uruguai, o Comercial também anun­ciou a saída do lateral-direito Mizael, 27 anos.

O defensor deve assinar nos próximos dias com o Goiané­sia, que disputa a primeira divi­são do futebol goiano. Segundo José Lourenço, diretor de fu­tebol do Bafo, a transferência é por empréstimo e o Leão do Norte mantém um percentual do valor do atleta em caso de uma futura venda.

“Vai ocorrer também a saída do Mizael, que teve proposta do futebol goiano. Tem questão de ajuste, acertos, então ainda não divulgamos qual será seu desti­no. Mas é outra parceria, mante­remos um percentual e o Mizael disputará a primeira divisão do goiano”, disse Lourenço.

Titular do Comercial na dis­puta da Série A3, Mizael agradou e acabou renovando para a Copa Paulista. Entretanto, uma lesão logo no início da competição, tirou o jogador de combate du­rante praticamente todo o cam­peonato. No total, Mizael deixa o Bafo com 24 jogos disputados e nenhum gol marcado.

Comentários