Comercial anuncia contratação de Lucas Pádua

0
122
Q FABRÍCIO CORTINOVE

O Comercial acertou a con­tratação de mais um reforço para a sequência da Série A3. O meio-campista Lucas Pádua, 19 anos, que estava no São Ca­etano, é mais uma aposta do Leão do Norte para a retomada do Campeonato Paulista.

Indicação de Fahel Júnior, com quem trabalhou no sub20 do Azulão no ano passado, o jogador é considerado uma joia nos bastidores do clube. A in­formação foi confirmada por José Lourenço, diretor de fute­bol do Alvinegro.

“O Lucas é um jovem de apenas 19 anos, formado nas categorias de base do São Ca­etano. O Fahel trabalhou com ele por um longo período e vê nele muito potencial e quali­dade. Além de tudo ele é jo­vem e o Comercial, além de tentar fazer uma boa competi­ção, também não pode se des­cuidar do futuro, precisamos revelar, que é o que vai trazer oxigênio para a vida do clube”, afirmou Lourenço.

Segundo o dirigente, todos os reforços assinaram contra­tos definitivos com o Leão do Norte. Lourenço também reve­lou que um clube da Série A do Brasileirão sondou o Comer­cial para contar com um dos jovens contratados.

“Um dos jogadores que nós trouxemos, não posso revelar o nome, foi procurado por um clube da primeira divisão do futebol brasileiro. Queriam le­var o jogador e deixar uma par­ticipação de uma futura venda para o Comercial. No momen­to nós não temos interesse, so­mente depois que a Série A3 for finalizada”, revelou.

Comentários