Comercial deve anunciar “camisa 9” nos próximos dias

0
16
JF PIMENTA/ESPECIAL PARA O JORNAL TRIBUNA

O Comercial segue forte no mercado em busca de jo­gadores para encorpar um dos setores que mais deu trabalho para o técnico Roberval Da­vino na Copa Paulista, o ata­que. Até o momento, o Leão do Norte contratou apenas o atacante Jefferson Garcia, 23 anos, ex-Catanduvense.

Matheus foi negociado com o Bangu e Michel Renner, Paulo Henrique e Zé Andrade podem ser emprestados para outras equipes. Douglas Netto e Di Maria são os únicos joga­dores do setor garantidos para a próxima temporada.

Segundo o diretor de fute­bol do clube, Japinha, o Bafo está encontrando dificuldade no mercado para achar um jo­gador da posição. Entretanto, o dirigente afirmou que um cen­troavante deve ser anunciado nos próximos dias.

“É uma busca não só do Comercial. O mercado hoje não oferece tantas opções. O atacante se valoriza demais a partir do momento que faz os gols, mas estamos em busca, estamos tentando e provavel­mente durante esta semana já devemos ter um 9 de caracte­rística”, afirmou.

O Leão do Norte está em pré-temporada visando a dis­puta da Série A3. Japinha ava­liou como positiva a prepara­ção do Comercial.

“Estamos contentes com o que vem acontecendo no dia a dia. Acho que o time vem se apresentando muito bem, to­mando a forma que o Roberval [Davino] gosta. Como eu disse lá atrás na Copa Paulista, nos­so trabalho está dando certo e posso afirmar que vamos che­gar com força na Série A3. Está gostoso ver o dia a dia do nosso time nos treinos”, disse Japinha ao Globoesporte.com.