Comercial encaminha renovação de Wesley Tanque

0
41
JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

O Comercial segue traba­lhando forte nos bastidores para terminar de acertar as renovações com os jogadores que tiveram seus contratos en­cerrados com o clube no mês de maio. O próximo passo, se­gundo José Lourenço, diretor de futebol do Leão do Norte, é concluir o acerto com o atacan­te Wesley Tanque.

Contratado no final de fe­vereiro, o jovem jogador se en­caixou bem no time de Fahel Júnior e assumiu imediatamente a titularidade. Em três partidas, Tanque anotou um gol com a camisa alvinegra.

“Não somente o Tanque, mas com os outros atletas também. Estamos conversan­do com os empresários e exis­te uma grande evolução. Está tudo muito tranquilo. Ainda nesta semana vamos ter al­gumas coisas mais concretas”, afirmou Lourenço.

Formado no futebol euro­peu, Wesley Tanque tem pouca experiência no futebol brasilei­ro. O atacante começou a car­reira num clube da Alemanha e logo se transferiu para o Slovan Liberec, time da primeira divi­são da República Tcheca.

Após cinco temporadas na Europa, Tanque acertou com o Asa-AL, mas acabou disputan­do apenas três partidas e fechou com o Comercial logo depois para a sequência da Série A3.
Renovações acertadas

O Leão do Norte já garantiu a permanência de quatro peças importantes no elenco. O za­gueiro Rodrigo Sabiá, o volante Russo, o meio-campista Bruno Sabiá e o atacante Lucas Lino já estão garantidos pelo menos até o final de 2020.

Sete nomes ainda preci­sam definir sua continuidade no clube. Brayan, Gleyson, Romarinho, Ademir, Lineker, Welder e Carlos Caaporã.

O Campeonato Paulista Série A3 foi paralisado na 11ª rodada e ainda restam quatro partidas para encerrar a fase de classificação. O Leão do Norte tem 18 pontos e ocupa a 5ª co­locação. A volta da competição está prevista para acontecer no mês de setembro, segundo a FPF (Federação Paulista de Futebol).

Comentários