Jornal Tribuna Ribeirão

Comercial fala em manter 70% do elenco para disputa da Série A3 2022

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Eliminado da Copa Paulis­ta, o Comercial agora volta sua atenção para o planejamento da temporada de 2022. Sem mais nenhuma competição para dis­putar neste ano, o foco agora é na montagem do elenco que vai buscar o acesso na Série A3.

Segundo Acleisson, geren­te de futebol do Leão do Nor­te, a tendência é que ao menos 70% destes jogadores sigam no clube. Ele também reve­lou que o planejamento está adiantando e já vinha sendo discutido no Palma Travassos há algumas semanas.

“Na questão do planejamen­to, já está tudo pronto. Estamos com tudo quase definido, nós já vínhamos monitorando alguns jogadores para encorpar esse elenco da Série A3, vários no­mes já estão em pauta, as datas também já estão todas em pauta. Agora a gente só define com essa reunião, com os diretores de fute­bol e também com o presidente, para sentarmos e definirmos to­das essas datas e os jogadores que irão chegar”, afirmou Acleisson.

“A ideia é que a maioria fique, nós temos tudo mui­to bem planejado e acredito que cerca de 70% desse time deve ficar. Nós esperamos também conseguir mantê­-los, pois esses jogadores que foram contratados têm um mercado bom, esse é um ou­tro desafio que temos e por isso já estamos há 15, 20 dias trabalhando para conseguir renovar contrato com alguns jogadores que foram muito bem, mas que têm propostas de outros clubes”, completou.

Dos jogadores que foram contratados pelo Comercial para a Copa Paulista, a maioria assinou vínculo mais extenso, já visando a Série A3 de 2022. Isso pode facilitar o trabalho da diretoria alvinegra, que não terá tantos nomes para nego­ciar extensões contratuais.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com