Comercial Futsal decide título de competição regional neste sábado

0
39
RENAN BIN/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

Sábado é dia de decisão para o Comercial Futsal Ri­beirão (Secretaria de Espor­tes). O Leão do Norte enfrenta neste 30 de novembro a equi­pe de Luís Antônio na dispu­ta do título de campeão da Liga SBT de Futsal. O jogo da competição regional, que co­meçou com 27 times, será às 12h30 no Ginásio Municipal de Monte Azul Paulista e terá transmissão ao vivo do SBT.

Na competição o Bafo está com 100% de aprovei­tamento – quatro vitórias em quatro jogos – e tem o arti­lheiro isolado: Jhonis, com 11 gols. Mas o pivô será um dos desfalques. Ele sentiu uma lesão na coxa e está fora do jogo decisivo contra Luís Antônio. Outro desfalque é o ala Jonas, que se recupera de uma lesão no joelho.

“Nosso time está com esses problemas de lesões. Mas estamos realizando um trabalho de recuperação nos demais jogadores. Mesmo com os desfalques as nossas expectativas são boas”, disse o técnico André Tártaro. “Nós conhecemos bem o time de­les e, eles, o nosso. Fizemos dois amistosos recentes de alto nível e a final deverá ser assim, nesse mesmo nível”, completa Tártaro.

Os amistosos acontece­ram em agosto. Foram dois jogos, um em Luís Antônio e outro em Ribeirão Preto. O placar foi o mesmo: 2 a 1 para cada mandante em jogos ele­trizantes. Os canais de comu­nicação digital do Comercial Futsal Ribeirão trarão o re­sultado atualizado e todas as informações ao apito final do árbitro neste sábado.

A final da Liga SBT não deve ser diferente. Luís An­tônio é uma das principais equipes da região e atual campeã da Taça EPTV, uma das mais disputadas com­petições regionais. A cidade vizinha venceu o torneio em três oportunidades. Já Ribei­rão Preto, apesar da equipe ser formada recentemente, carrega o nome de uma das cidades mais importante do interior de São Paulo e vem em ascensão no cenário es­tadual dentro do futsal com a camisa do Comercial. No primeiro semestre, o Leão conquistou seu primeiro títu­lo da temporada, campeão da 2ª Copa Ribeirão de Futsal.

Comentários