Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Comercial joga mal e estreia com derrota na Série A2

Capivariano bateu o Leão do Norte com o placar de 2 a 0 na Arena Capivari

Leão do Norte estreou com derrota para o Capivariano (Bárbara Pires/Comercial FC)

O Comercial começou sua campanha na Série A2 com derrota. O time de Luís Carlos Martins não conseguiu segurar o Capivariano, que venceu com o placar de 2 a 0. Brayan e Neto Costa fizeram os gols da partida disputada nesta quarta-feira (17), na Arena Capivari.

A primeira apresentação do Leão do Norte na A2 não deixou boa impressão. Amplamente dominado pelo adversário, o Comercial não mostrou alternativas e teve muita dificuldade principalmente no momento ofensivo. A defesa, apesar dos gols sofridos, passa segurança. O ataque, contudo, precisa ser reforçado.

Com o resultado, o Comercial fica na 14ª posição da tabela. O próximo compromisso é no domingo, diante do Rio Claro, às 16h, no estádio Palma Travassos. O adversário da próxima partida venceu o Oeste por 2 a 0 na estreia.

O jogo

Os primeiros minutos de jogo foram truncados e com bastante briga pela posse de bola. Aos poucos, o Leão do Norte passou e trocar mais passes e levar mais perigo. Porém, no primeiro ataque do Capivariano o gol saiu.

Aos 11 minutos, o zagueiro do Comercial foi cortar, acabou perdendo o tempo da bola e Carlos Eduardo entrou livre dentro da área. Ele rolou para trás e Brayan chegou completando, abrindo o placar na Arena Capivari.

O Comercial chegou com perigo pela primeira vez aos 25 minutos. Andradina bateu falta da entrada da área e o goleiro Anderson salvou o Capivariano.

Os donos da casa chegaram com perigo novamente aos 33 minutos. Neto Costa recebeu nas costas da zaga, invadiu a área e bateu forte. Allan Thiago fez a defesa.

Na volta do intervalo, Luís Carlos Martins fez duas alterações. Luiz Henrique e Andradina deram lugar para Vitor Alagoano e Luizinho.

Não deu tempo de o Comercial absorver as mudanças e o Capivariano ampliou o placar logo aos 2 minutos. Igor Miranda derrubou o atacante do time adversário na área e o juiz marcou pênalti. Neto Costa bateu e aumentou a vantagem.

Vencendo por dois gols de diferença, o Capivariano passou a trocar passes e dominar amplamente o Comercial. Mesmo com as alterações, o Leão do Norte seguiu tendo dificuldade para jogar e não conseguiu machucar a defesa do rival.

O Bafo não exigiu nenhuma grande defesa do goleiro e a partida terminou mesmo com o placar de 2 a 0 para o time do Capivariano.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Correios enfrentam paralisação nacional

Redação

HC utiliza robô em implante de prótese

Redação

Palmeiras recebe São Paulo pelo Brasileirão

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade