Comercial reajusta preço dos ingressos

0
41
LEONARDO DEL SANT

O Comercial reajustou os preços dos ingressos para a sequência da Copa Paulista. Os novos valores já estarão em vigor no duelo do pró­ximo domingo, diante do Mirassol, às 10h, no estádio Palma Travassos. Todos os valores tiveram um acrésci­mo de 5 reais na cobrança.

Sendo assim, o torcedor que quiser acompanhar os jo­gos do Leão do Norte vai ter que desembolsar R$ 15 para arquibancada e R$ 25 para o setor coberto. O Bafo não co­mercializa meias-entradas.

A diretoria alvinegra, através de nota oficial, afir­mou que os reajustes se­guem adequação ao preço que já é cobrado em outros estádios da região. O va­lor praticado anteriormen­te vem desde a temporada passada, quando o Leão do Norte contou com excelen­tes públicos, que empurram a equipe para o acesso.

Os ingressos estão à ven­da na recepção do clube, no Palma Travassos, das 9h às 13h, e na loja Garra do Leão, em anexo ao estádio, das 13h às 18h, de segunda a sexta. No sábado, a bilheteria fun­ciona das 9h às 17h30 e no domingo das 8h até o mo­mento do jogo.

Na Copa Paulista, o Co­mercial ocupa a vice-lide­rança do Grupo 1, com três vitórias e uma derrota, sofri­da neste fim de semana para a Ferroviária, que está no topo da chave. O Mirassol é o terceiro colocado, com cinco pontos.

Comentários