Comercial reencontra ‘algoz’ São Bernardo na semifinal da A3

0
44
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Depois de despachar o Li­nense nas quartas de final da Série A3, o Comercial vai en­carar no duelo pelo acesso o E.C. São Bernardo. O adver­sário, que também eliminou seu oponente nas quartas vencendo os dois jogos, tem um tabu particular com o time de Fahel Júnior.

No comando do Leão do Norte desde a 5ª rodada do Campeonato Paulista, o treinador soma até aqui 13 partidas. São 10 vitórias, 2 empates e uma única derrota. O revés, registrado na 6ª ro­dada, foi exatamente contra o próximo adversário, o E.C. São Bernardo.

Na ocasião, o Comercial foi derrotado com o placar de 3 a 0, em partida que foi disputada no estádio Primei­ro de Maio, em São Bernardo do Campo. Após a derrota, Fahel mudou completamente o time titular e depois disso não sabe o que é perder na competição.

Depois da partida contra o Linense, o treinador alvine­gro falou sobre o São Bernar­do e reiterou que desta vez os jogos serão diferentes da par­tida da fase de classificação.

“O Campeonato, o destino, nos levou a essa situação. Va­mos enfrentar o São Bernardo, o adversário que nos fez mu­dar toda a filosofia e modelo de jogo lá atrás, ainda no meu segundo jogo. É um adversário qualificado, muito duro, mas agora é outra situação, é outro jogo”, afirmou Fahel.

Duelo de invictos
Na partida, além de reen­contrar seu algoz, o time co­mercialino vai enfrentar uma equipe que também vem de uma longa sequência de in­vencibilidade. O Cachorrão está há 10 jogos invicto.

Já o Leão do Norte, que possui uma das maiores sé­ries invictas do país, não perde há 11 partidas. Fahel Júnior comentou a boa fase, mas reiterou que o que im­porta, de fato, é o acesso.

“Os números são impres­sionantes, eu vejo porque o pessoal me mostra. É lógico que está na minha cabeça, mas isso não me empolga. O que vale para nós mesmo é o acesso”, disse Fahel.

O primeiro jogo das semi­finais entre Comercial e E.C. São Bernardo é no domingo (1), às 16h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A partida de volta é no sába­do (7), às 15h, no estádio Pri­meiro de Maio, em São Ber­nardo do Campo.

Comentários