Jornal Tribuna Ribeirão

Comercial sobe destaque da Copinha para o profissional

RAUL RAMOS

Apesar da modesta parti­cipação na Copa São Paulo, o Comercial colheu frutos da competição e anunciou nesta quinta-feira (13) a efetivação do lateral-esquerdo Vitor Hugo ao time profissional.

Aos 18 anos, o jogador foi um dos destaques da equipe, agradou o técnico Gustavo Marciano e ganhou seu primei­ro contrato profissional com o Leão do Norte. Ele assinou vín­culo até janeiro de 2025.

De acordo com o treina­dor, o jogador já vinha sendo observado por sua comissão técnica. As boas atuações do lateral nas partidas preparató­rias para a Copinha chamram a atenção de Marciano.

“Vínhamos acompanhan­do o atleta desde o campeo­nato preparatório para a Co­pinha e a qualidade técnica dele nos chamou atenção. Na partida contra o Nova Iguaçu comprovamos o que esperá­vamos. No decorrer da com­petição a evolução foi muito produtiva. É promissor e es­pero contar com ele na A3”, afirmou Marciano.

O Comercial já conta com dois jogadores para a posição. Felipe Santana e Boré devem disputar a titularidade. Como Felipe Santana pode atuar também na linha da frente, o jovem Vitor pode ter espaço.

“É muito gratificante esse momento que eu estou viven­do, estou realizando um so­nho de criança. Quero agra­decer a todos que acreditaram no meu trabalho e vou dar 100% dentro de campo. Estou muito feliz e motivado”, disse.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort