Comercial volta aos treinos no dia 18 de janeiro

0
19
JF PIMENTA/JORNAL TRIBUNA

Mesmo sem saber qual será seu poder financeiro e o técnico para a temporada 2021 – Fahel Júnior não foi confirmado e nem descartado -, o Comer­cial já agendou uma data para a volta aos treinos. O Leão do Norte recomeça os trabalhos no dia 18 de janeiro.

O planejamento inicial do clube previa a volta das ativida­des para esta segunda, dia 11. Entretanto, sem as definições, a diretoria alvinegra resolveu adiar por mais uma semana.

“O dia 11 era uma previsão que tínhamos dentro do enten­dimento da temporada. Mas se adiantar uma semana, você tem os encargos, várias situações, o clube ainda sem entrada, não tem o treinador, então não teria motivo a gente começar na se­gunda-feira”, afirmou Japinha, gerente de futebol do clube, ao site globoesporte.com.

Sem as definições primor­diais para a temporada, o que virou rotina no Comercial é à saída de jogadores. Depois de nomes como Rodrigo Sabiá, Biro Paraíba, Warlei, Bruno Sabiá e Iago Hass confirma­rem saída do clube, o atacante Fidel Rocha, que chegou ao clube na reta final do ano para a disputa da Copa Paulista, também se despediu.

O jogador foi anunciado como reforço do CRAC, de Goiás, e não faz mais parte do plantel alvinegro. Fidel dispu­tou oito partidas com o manto alvinegro, sete delas como titu­lar, e marcou um único gol.

Outro que não deve con­tinuar é o atacante Wesley Tanque. Artilheiro do Bafo na temporada, com 10 gols em 19 jogos, Tanque despertou o inte­resse do mercado e é cobiçado por clubes de divisões acima e também de outros países.

O Leão do Norte estreia no Campeonato Paulista no dia 7 de março, diante do Pri­mavera, em Indaiatuba. Os horários das partidas ainda não foram divulgados pela Federação Paulista.

Comentários