Jornal Tribuna Ribeirão

‘Confio no trabalho que estamos fazendo’, afirma Victor Sapo, do Comercial

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O elenco do Comercial parece não ter se abalado com o resultado ruim na es­treia da Copa Paulista. Ape­sar de um revés expressivo diante do Votuporanguense – 3 a 0 dentro do estádio Palma Travassos – o atacante Vic­tor Sapo, uma das principais contratações para a tempora­da, garante estar confiante no grupo e que um tropeço deste porte dificilmente vai voltar a acontecer.

“Eu estou bem tranquilo, confiante na nossa equipe. Confio no trabalho que es­tamos fazendo. O que acon­teceu dificilmente vai aconte­cer de novo, estamos focados, fechados, sabemos o que temos que melhorar, agora é pensar no Botafogo, na par­tida e ganhar pontos. Já foi, passou, nosso pensamento é só o Botafogo, estamos traba­lhando forte, fazendo o que a gente vem fazendo”, afirmou.

O atacante seguiu analisan­do a estreia e, segundo ele, a partida do Leão do Norte não foi tão ruim. Ele coloca a culpa do resultado no apagão sofrido pela equipe na segunda etapa.

“Acredito que por ser es­treia teve aquele início que demorou para encaixar a marcação. Taticamente não nos achamos em campo, mas não fizemos uma partida tão ruim, tomamos três gols em sete minutos, foi um apagão. Quando é assim, normal dar uma bagunçada, não soube­mos sofrer aquele momento e acabamos levando mais dois gols”, contou.

Neste momento, o Co­mercial está na lanterna do grupo 1 ao lado do Velo Clu­be, que perdeu para o Bota­fogo com o mesmo placar na estreia. A derrota, da forma como aconteceu, não teve boa reação de parte da torci­da. Entretanto, Sapo minimi­zou e afirmou que os jogado­res estão prontos para serem cobrados.

“Acho que a cobrança já existe desde que chegamos, sabemos da grandeza do clube, torcida apaixonada, ninguém quer perder. É uma chave difícil, não foi o resul­tado que a gente queria, mas temos de seguir trabalhando para somar pontos”, finalizou.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com