Corinthians tem pré-contrato assinado com jogador do São Paulo

0
24
RUBENS CHIRI/SPFC

O Corinthians assinou um pré-contrato com o ata­cante Léo Natel, 22 anos, que pertence ao São Paulo e tem seu vínculo com o clube do Morumbi se encerrando no meio do ano. O Diretor do São Paulo, Alexandre Pássa­ro, confirmou a negociação.

Segundo o dirigente, o jogador cumprirá todo o vín­culo com o Tricolor antes de ser liberado se, de fato, quiser trocar o clube do Morumbi por um rival da capital.

Léo Natel voltou recente­mente de empréstimo do Apo­el, do Chipre, e não vai renovar seu vínculo com o São Paulo. Pássaro foi informado pelo presidente Andrés Sanchez e pelo diretor de futebol Duílio Monteiro Alves sobre o interesse do Timão. A diretoria do Co­rinthians confirma o pré-con­trato com o atacante.

“É um jogador que foi em­prestado ao Fortaleza, foi bem e foi para o Apoel (do Chi­pre), por um ano de emprés­timo com opção de compra de 2,5 milhões de euros. Ele foi muito bem, mas o Apoel não tinha dinheiro, negocia­mos, Raí participou também e chegamos a um valor que era satisfatório, mas o joga­dor não quis ficar. Já há um mês, o Andrés e o Duílio dis­seram que tinham interesse em assinar pré-contrato, e jogaram claro conosco. Dis­semos “ok”, é uma decisão do atleta”, afirmou Pássaro.