Criança de um ano morre afogada em Ribeirão Preto

0
199
Foto: Divulgação

Um menino, de um ano e onze meses, morreu afogado na noite do último sábado (21) em uma piscina de uma chácara, no condomínio Portal dos Ipês, em Ribeirão Preto.

De acordo com boletim de ocorrência, o tio da vítima informou que estavam na chácara em questão, onde passam todos os finais de semana.

Na oportunidade, a criança estava dormindo, enquanto o tio lavava seu carro. Porém, em um determinado momento, o menino teria acordado e se direcionado até a piscina, onde, após conseguir passar pela grade de proteção, caiu na água.

Posteriormente, ao avistar o sobrinho na piscina, o homem relatou que o pegou rapidamente e, no desespero, o levou até uma farmácia no bairro Jardim Juliana.

Lá, foram realizadas manobras de ressuscitação, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No B.O. consta, ainda, que a criança chegou a ser encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Treze de Maio, mas já estava sem vida.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte acidental e deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto.