Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Cruzamento da Barão do Amazonas com a rua Lafaiete ficará interditado por cinco dias

O trânsito estará livre nas ruas Rui Barbosa e Campos Sales (Fernando Gonzaga)

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, a partir das 9h, desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, haverá a interdição total do cruzamento da rua Barão do Amazonas com a rua Lafaiete.

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar a seguinte rota alternativa:

• Quem vem da região da Catedral Metropolitana pela rua Lafaiete em direção à avenida Independência deve virar à direita na rua Visconde de Inhaúma, à esquerda na rua Campos Sales, à esquerda na rua Comandante Marcondes Salgado, à direita na rua Lafaiete para seguir ao destino desejado.

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de início às 9 horas desta quinta-feira, 22; e tem previsão de duração de cinco dias.

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes, inclusive o acesso da rua Lafaiete a partir do cruzamento com a rua Visconde de Inhaúma.

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 

Postagens relacionadas

PF cumpre mandado em Ribeirão, em operação que investiga desvios na Lei Rounet

Redação

‘Eu deveria estar morto’, diz Trump em entrevista após atentado a tiros em comício

Redação 2

Inscrições para o 20º Prêmio Recall terminam no próximo dia 30

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com