Cruzamento da Itatiaia com Pres Vargas - Reprodução

A interdição no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Itatiaia, que seria realizada no período da tarde desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, foi cancelada devido às fortes chuvas.

TRANSERP

Em continuidade das obras do programa Ribeirão Mobilidade, na readequação na ligação da avenida Antônio Diederichsen com as avenidas Presidente Vargas e Itatiaia, será necessário o fechamento do canteiro central da avenida Presidente Vargas, ficando proibido o retorno e a conversão à esquerda nesse local.

Condutores que vêm da avenida Presidente Vargas, sentido RibeirãoShopping/Região Central, e que desejam acessar a avenida Itatiaia deverão obrigatoriamente passar por este cruzamento por duas quadras, entrando à direita na rua Marechal Rondon, à direita na rua Paulo Tinoco Cabral, e à direita novamente na rua João Godoy, seguindo por esta até a avenida Presidente Vargas, onde recentemente a Transerp implantou um conjunto semafórico.

Desta forma, os condutores poderão retornar no sentido oposto pela avenida Presidente Vargas até o acesso à avenida Itatiaia.