O Curso Objetivo Vesti­bulares realizará, nos dias 16 e 30 de junho, dois domin­gos, mais duas edições do tra­dicional simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A aplicação da prova já aconteceu no mês de maio, entretanto, devido ao suces­so e grande número de ins­crições, a instituição decidiu realizar mais duas aplicações do simulado.

As provas serão aplicadas em diversos estados brasi­leiros. As inscrições são gra­tuitas e devem ser realizadas através do site www.cursoob­jetivo.br ou de forma pre­sencial em qualquer unidade do Curso Objetivo, até esta quinta-feira, 13 de junho.

Estão abertas as inscri­ções para o processo seleti­vo do segundo semestre de 2019 da Universidade Pau­lista (Unip). O ingresso se dá por meio de prova tradi­cional, de prova agendada, por ser portador de diploma de curso superior, por trans­ferência e, ainda, com uso da nota no Enem, que pode render descontos de até 100% nas mensalidades.

O manual do processo se­letivo é gratuito e a taxa de inscrição está sendo isenta. Além dos períodos da ma­nhã e noite, a Unip Ribeirão Preto passa também a ofe­recer o período da tarde. As inscrições, tanto para a pro­va tradicional quanto para a agendada, podem ser feitas até 24 horas antes da realiza­ção da prova, pessoalmente no campus, pelo site www. unip.br, em colégios, cursi­nhos e em postos de inscri­ção autorizados.

Comentários