De olho na vaga direta para a Libertadores, São Paulo visita o Grêmio

0
23
RUBENS CHIRI/SPFC

O São Paulo encara o Grê­mio, no domingo (1º), às 19h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Fernan­do Diniz não vai poder contar com o volante Tchê Tchê, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Durante o jogo contra o Vasco da Gama, Tchê Tchê foi substituído por Luan. O jo­vem, formado nas categorias de base do Tricolor, é quem tem mais chances de começar jogando no domingo. Lizie­ro, que também é da posição, corre por fora na disputa.

A tendência é que Diniz não faça tantas modificações e mantenha a base do time que venceu o Cruz-Maltino. O São Paulo deve começar a partida com a seguinte esca­lação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Rei­naldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno e Antony; Pablo.

Hernanes e Alexandre Pato, duas das principais contratações do São Paulo para a temporada, vão seguir no banco de reservas. A du­pla foi elogiada por Diniz na coletiva após o último jogo, mas vão precisar esperar mais tempo para voltarem a integrar o time titular.

Comentários