Juiz Gandini – 31456 – PHS

0
472
Foto Oficial Juiz Gandini

Candidato a deputado estadual

Nome: João Aguinaldo Donizete Gandini

Nome utilizado na urna: Juiz Gandini

Coligação: PHS

Número do candidato: 31456

Formação profissional: Advogado – Juiz aposentado

Tribuna Ribeirão – Por que o eleitor deve lhe confiar o seu voto?

João Aguinaldo Donizete Gandini – Represento a verdadeira renovação que a sociedade pede tanto. Nasci na roça, sou filho de pais humildes, fui catador de papelão, vendedor de rua, empacotador de supermercado, feirante e, como aluno da rede pública,  consegui entrar na faculdade mais tradicional do país, a Faculdade de Direito do Largo São Francisco, USP em São Paulo. Depois de formado tornei-me juiz e abri as portas do gabinete para receber e ouvir as partes envolvidas em cada processo, promovi audiências fora dos tribunais e trabalhei tanto para os menos favorecidos que criei programas para atender portadores de necessidades especiais, para distribuir gratuitamente medicamentos de alto custo e para promover o desfavelamento com o Moradia Legal quando consegui atender a 3 mil famílias com a legalização de lotes, urbanização e construção de casas de alvenaria em comunidades antes faveladas. O Moradia Legal recebeu o Prêmio Inovare, um dos mais importantes do Brasil na área de projetos sociais e recebi o prêmio das mãos do Presidente da República.

Tribuna – Quais são suas propostas para a região metropolitana de Ribeirão Preto?
Juiz Gandini – Quero legislar para expandir o Programa Moradia Legal. Colaborar com a melhoria da segurança pública com projetos resolutivos que atuem na base do problema evitando a criminalidade futura. Na saúde pretendo dar continuidade e ampliar o direito já adquirido do cidadão aos remédios de alto custo e cirurgias não cobertas pelo SUS e Planos de Saúde. Na educação pretendo valorizar o professor e seus rendimentos e propor projetos para que o ensino público volte a ser referência, tornando os estudantes preparados para processos seletivos e o ensino superior.

O jornal Tribuna está divulgando os candidatos a deputado Federal e a deputado Estadual, por Ribeirão Preto. Foram feitas as mesmas perguntas para todos os candidatos e a ordem de publicação e postagem obedece o envio das respostas pelos candidatos. Os textos não sofreram edição de conteúdo.

Contato com a redação pelo e-mail: [email protected] ou (16) 98161-8743 (WhatsApp).

 

 

Comentários