Diante do Cruzeiro, Vôlei Ribeirão estreia na Superliga

0
23
ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA

O Vôlei Ribeirão estreia na Superliga neste sábado (9), às 19h30, diante do Cruzeiro, na Cava do Bosque. Reforçada pelo bicampeão olímpico Ser­ginho e o ponteiro Rodrigo Leandro, a equipe comandada por Marcos Pacheco visa co­meçar bem na principal com­petição do voleibol nacional.

Com uma campanha mo­desta no Campeonato Paulista e poucos recursos para contra­tar novos jogadores para a Su­perliga, o treinador da equipe ribeirão-pretana vai apostar nos jovens valores do grupo.

Rodrigo Leandro chegou no começo da semana, mas já treinou com os novos compa­nheiros e está disponível para a partida. O Jogador destacou a força do adversário, mas reite­rou que o Cavalo Ace também tem os seus valores.

“Eu diria que não estou 100% entrosado, mas estou confiante, acho que faremos um grande campeonato. O de­safio é grande, o adversário é forte, mas temos nossos valo­res”, afirmou.

O Cruzeiro, adversário da estreia, é um das principais equipes do voleibol brasileiro. Hexacampeão da Superliga, o time mineiro sempre entra na competição como um dos fa­voritos ao título.

Comentários