Diretor do Corinthians confirma interesse em Luan e Sidcley

0
37
DANIEL AUGUSTO JR./AGÊNCIA CORINTHIANS

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, atualizou a situação dos jogadores que estão na mira do Timão para a próxima tempora­da. O diretor confirmou o inte­resse do alvinegro em Luan, do Grêmio, mas desmentiu qual­quer negociação em andamento com Pedro Rocha, que está em­prestado ao Cruzeiro pelo Spar­tak Moscou, da Rússia.

“Como eu coloquei antes, só quero falar de negociação depois do campeonato. Luan já admiti que é interesse do Corinthians, sim. Já com Pedro Rocha no mo­mento não existe nada”, afirmou.

Duílio falou sobre o interesse em repatriar o lateral-esquerdo Sidcley, que está no Dínamo de Kiev. Entretanto, o diretor tam­bém reiterou que o clube negocia com outros nomes para o setor.

“Atleta que interessa. Pode ser uma boa oportunidade para nós, mas estamos trabalhando em cima do nome dele e de ou­tros, também. Temos que aguar­dar ainda”, disse.

O planejamento do Corin­thians para 2020 está sendo feito pela diretoria de futebol e o téc­nico Tiago Nunes, que está em contato direto com Duílio. O Ti­mão é um dos classificados para a Libertadores do ano que vem.