Jornal Tribuna Ribeirão

Dupla é detida ao tentar furtar loja no centro de Ribeirão Preto

Identificados como menores de idade, os suspeitos se preparavam para colocar os objetos subtraídos no porta-malas do carro, quando foram surpreendidos

Foto: Divulgação / GCM

Dois menores de idades foram detidos nesse domingo, 28 de novembro, ao tentarem furtar uma loja de departamentos no calçadão, no Centro de Ribeirão Preto. Na oportunidade, a dupla tentou adentrar no estabelecimento arrombando a porta com um carro em marcha à ré.

De acordo com informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), um dos agentes se dirigia ao trabalho quando, ao passar por aquela região, ouviu um grande barulho. Ao se deslocar até o calçadão, o guarda visualizou o veículo que já havia rompido parte da porta da loja de eletrodomésticos.

O guarda civil ainda se deparou com os assaltantes, sendo que um estava na direção do automóvel, enquanto o outro se preparava para colocar os produtos subtraídos no porta-malas do carro.

Diante da situação, os suspeitos foram abordados e identificados como menores de idade. Posteriormente, outras equipes foram acionadas até o local e encaminharam ambos os detidos até a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado. 

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com