‘É uma sensação única’, afirma Gut sobre chance de segundo acesso pelo Comercial

0
30
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Contratado em fevereiro de 2018 para ser um dos pi­lares do sistema defensivo do time do Comercial que iria disputar a bezinha daquele ano, o zagueiro Otávio Gut está prestes a conquistar um feito histórico com a camisa do Leão do Norte.

Se conseguir subir para a Série A2 diante do E.C. São Bernardo, o zagueiro terá dois acessos defendendo as cores do Comercial. Diante do Linense, nas quartas de final, Gut foi titular e anotou dois gols na vitória por 3 a 1 no Palma Travassos.

“Estava na memória, quando fiz os gols lembrei disso. E uma sensação úni­ca, não tem como explicar, é melhor do que muita coisa na nossa vida, e entrar para a história num clube deste ta­manho, tentando descrever o que não tem como”, disse Gut.

Os dois tentos marcados contra o Elefante foram os pri­meiros do jogador numa úni­ca partida. Gut falou sobre os gols, sua volta ao time titular e de ter companheiros como Cesinha, Zé Andrade e Wesley, que também são remanescen­tes do acesso em 2018.

“Foi uma sensação única nunca tinha feito dois gols na mesma partida. No primeiro gol me emocionei, chorei no momento, passa um filme na cabeça: a saída do time, voltar para o time, ajudar os companheiros é muito bom. Fico feliz em conquistar essa marca, comento com Zé An­drade, Cesinha, Wesley, ter jogadores assim no elenco é bom, liderança, identificação da torcida com a gente, con­tagia”, completou.

Testes negativos
Os testes semanais para covid-19 dos jogadores do Comercial deram todos ne­gativos. Desta forma, o Leão do Norte não terá nenhum desfalque por conta da doen­ça para a partida do próximo domingo diante do Cachor­rão.

Existia um receio por par­te da diretoria alvinegra de que alguns atletas pudessem ter sido infectados com a do­ença. O clube atravessa um surto de casos nas categorias de base. Oito pessoas testa­ram positivo para a doença na última segunda.

Comentários