Editora PinCéu lança ‘A Menina Felicidade’

0
29

A pandemia que assolou todo o mundo também foi o ponto de partida para o nas­cimento da Editora PinCéu, criada com objetivo de atuar na edição e produção de livros artísticos com pinceladas de céu, como o próprio nome su­gere. O primeiro título, “A Me­nina Felicidade”, foi lançado no primeiro semestre de 2020 e conta com encadernação e acabamento feitos à mão, com capa de papel reciclado, carim­bada individualmente.

A obra conta com texto de Tuca Pina e ilustrações de Semí­ramis Paterno e pode ser lido fo­lha a folha, como se faz em uma edição comum, mas também pode ser mantido totalmente aberto, o que permite ao leitor acompanhar a trajetória da per­sonagem. A intenção é permitir que a criança vislumbre inúme­ras possibilidades de felicidade.

A editora também relan­çou a obra “Duda e o Livro das Curiosidades”, da mesma dupla Tuca Pina e Semíramis Paterno. A obra vem acompa­nhado de um lindo quebra­-cabeça. A compra dos títulos pode ser feita pelo WhatsA­pp (11) 99664-6479 ou pelo e-mail: [email protected] Parte da renda arrecada com a venda será doada ao Projeto Fada, de Ribeirão Preto, que realiza um importante traba­lho de apoio aos familiares de pessoas com deficiência.

Comentários