EMPRESA OCTOGENÁRIA

0
75

Vindo da Itália, junto com seus pais Francisco e Hen­riqueta, com 7 anos, Vito Antônio Chiariello chegou em Ribeirão Preto. No ano de 1939, na Rua José Bo­nifácio, tradicional Baixada de Ribeirão Preto, foi onde Vito inaugurou sua loja de Materiais de construção. Anos depois, mudando-se para a Rua Saldanha Ma­rinho esquina com a Rua São Sebastião, hoje mes­mo local onde se encontra a Casa Chiariello, começou a trabalhar com venda de ferramentas, hidráulica e louças. Em 1949, seu filho, Mário Chiariello, assumiu a frente de seu tradicional comércio de ferramentas, assim usando de uma ótica a frente de seu tempo, ala­vancou as vendas e aumen­tou o a diversidade de itens e departamentos da empre­sa e fez com que se tornas­se um grande fornecedor de ferragens, ferramentas e máquinas.

Na década de 1980, mo­mento do pró-álcool do interior paulista, junto com seu filhos, José Má­rio e José Eduardo, que assumiram a dianteira da empresa, fortaleceram ainda mais a Casa Chia­riello e até hoje estão à frente deste tradicional fornecedor de ferragens, ferramentas, parafusos, máquinas, ferramentas elétricas, equipamentos e ferramentas para cons­trução civil, usinas, em­preiteiras, profissionais e empresas.

Com mais de 10.000 itens em sua loja, a Casa Chia­riello é a tradicional Loja de Ferragens, Máquinas e Ferramentas de Ribeirão Preto e fornece suas mer­cadorias para os mais di­versos segmentos, desde usinas, empreiteiras, pe­quenas e grandes empre­sas e profissionais de todo o interior paulista. E, muita labuta!

Comentários