Empresário confirma negociação avançada entre Botafogo e Judivan

0
492

O Botafogo tem negociações avançadas para contratar o atacante Judivan, 25 anos, que está de saída do Cruzeiro. A informação foi confirmada por Fabricio Zanello, empresário do jogador.

Em entrevista exclusiva ao Tribuna, Zanello deu detalhes da negociação que pode trazer o centroavante ao Tricolor.

“A negociação está bem adiantada com o Botafogo. Falta o acerto financeiro entre os clubes. Vamos nos reunir hoje com o Cruzeiro para viabilizar a operação. O Judivan está bem feliz e motivado para jogar no Pantera, em virtude da história e tradição do clube”, afirmou o empresário.

Judivan tem contrato com a Raposa até dezembro de 2020. De acordo com Zanello, a tendência é que o jogador assine um contrato definitivo com o Botafogo. A duração do vínculo será, no mínimo, até o final do Paulistão 2021.

Judivan é revelado no Olé Brasil – extinto clube formador de Ribeirão Preto. Está no Cruzeiro há mais de 10 anos e viveu muitas alternâncias enquanto foi jogador do clube mineiro.

Alçado ao profissional da Raposa em 2015, o atacante começou sua carreira como um meteoro, inclusive, disputou o Mundial Sub20 com a seleção brasileira no mesmo ano.

Porém, com inúmeras lesões, algumas delas graves, o jogador foi perdendo espaço no Cruzeiro e passou por seguidos empréstimos. América-MG, CSA, Tombense e Paraná foram os clubes que o atacante defendeu nos últimos anos.

Em 2020, Judivan fez nove partidas com a camisa do Cruzeiro. Apenas uma como titular. Fora dos planos do técnico Enderson Moreira, o jogador foi liberado para buscar outro clube e deve desembarcar em Ribeirão Preto ainda nesta semana. A última partida do atacante foi no dia 26 de agosto, diante do CRB, pela Copa do Brasil.

 

Comentários