Jornal Tribuna Ribeirão
Esportes

‘Estamos com os pés no chão’, afirma Willian sobre participação do Comercial na Copa Paulista

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Contratado para ser uma das referências técnicas do elenco do Comercial, o la­teral-esquerdo Willian, 28 anos, que já defendeu o Leão do Norte anteriormente, ava­liou a preparação da equipe e falou sobre sua evolução ao longo dos trabalhos desen­volvidos no clube.

“Nós criamos uma cara durante a preparação, fize­mos amistosos com times de características diferentes, de divisões diferentes da nossa e isso ajuda muito a criar uma cara. Acredito que estamos bem para a estreia. Eu venho me cobrando muito desde o primeiro amistoso. A inten­ção é essa. Sempre evoluir, nunca parar”, afirmou.

Durante os jogos-treino, o Leão do Norte teve bom de­sempenho defensivo. Entre­tanto, ofensivamente, apenas um gol foi marcado. Willian acredita na melhora do setor de ataque e fala em “segurar o refrão” atrás.

“A gente sempre fala, se não faz não toma. então nós estamos segurando o refrão atrás e o nosso ataque vai co­meçar a fazer gols sim e nós vamos conseguir sair com as vitórias”, disse.

Atual campeão da Série A3 pelo Linense, Willian foi peça importante na campanha vi­toriosa do time de Lins. Por lá foram 16 jogos, 15 como titular e três gols marcados, curiosamente, todos contra o próprio Comercial. Ele tam­bém foi campeão da A3 em 2018, jogando pelo Atibaia.

“Nosso time é muito mo­desto, estamos com os pés no chão, seguindo em frente e com a certeza de que pode­mos fazer um grande traba­lho”, finalizou.

O Comercial estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro, diante do Votuporanguense, às 15h, no estádio Palma Travas­sos, em Ribeirão Preto.

Mais notícias

Leão deve emprestar dupla para o Uberaba

Redação 1

Artilheiro do Pantera pede apoio da torcida

Redação 1

Fórmula 1 e NBA acertam parceria de conteúdo durante o GP dos Estados Unidos

Redação 1

Campeã no Corinthians, Katiuscia define comunidade LGBT+: ‘Autonomia e liberdade’

Redação 1

Após eliminação, jogadores do sub-23 podem reforçar Santos no Brasileirão

Redação 1

Sylvinho improvisou na lateral e agora pode usar volante na defesa do Corinthians

Redação 1
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com