Tribuna Ribeirão
DestaqueEntretenimentoGeral

Exposição traz réplicas da F1 

Entre as réplicas estão os carros da McLaren MP 4/4, da temporada de 1988 de F1, conduzido pelo francês Alain Prost e pelo brasileiro Ayrton Senna (Divulgação)

Os fãs do automobilismo já têm programa garantido em Ribeirão Preto. Desde esta sexta-feira, 22 de março, e até 21 de abril, o RibeirãoShopping recebe, no Setor Terra Vermelha, a exposição Fórmula Design & Best of The Best, que traz réplicas e objetos do mundo automobilístico com destaque para três réplicas de carros de Fórmula 1, desenvolvidas por Adhemar Cabral, colecionador, piloto, empresário, designer e apaixonado por carros de corrida.

Entre as réplicas estão os carros da McLaren MP 4/4, da temporada de 1988 de F1, conduzido pelo francês Alain Prost e pelo brasileiro Ayrton Senna (1960-1994); da Mercedes-Benz W 196, o “Flecha de Prata”, o carro mais caro do mundo vendido em leilão, que foi pilotado por Juan Manuel Fangio (1911-1995) em 1954; do Concept 2030, carro criado e personalizado pelo designer Adhemar Cabral.

O evento também reúne atrações como os lançamentos das marcas Audi, Mercedes-Benz, BMW, Mitsubishi, além de um D-20 customizada. A exposição ainda apresenta novidades em motos, acessórios, pintura, customização, acabamentos e também outros objetos, do segmento home e decor.

Os clientes ainda podem conferir a história das escuderias mais famosas, entre os anos de 1950 e 2023, apresentada em painéis que realçam os grandes pilotos, carros e marcas que fizeram a Fórmula 1 ser um grande espetáculo mundial de corrida de carros. A exposição Fórmula Design & Best of The Best tem como organizador André Leite e como apoiador a Clube FM.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado).

Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, se for usuário de alguma tag, escolher entre Sem Parar, ConectCar ou Taggy. O empreendimento fica na avenida Coronel Fernando Ferreira Leite nº 1.540, Jjardim Califórnia.

Duas fotos: Divulgação

Foto Sen
Entre as réplicas estão os carros da McLaren MP 4/4, da temporada de 1988 de F1, conduzido pelo francês Alain Prost e pelo brasileiro Ayrton Senna

Foto Mos
Exposição Fórmula Design & Best of the Best reúne réplicas de carros de corrida e objetos do mundo automobilístico no RibeirãoShopping 

 

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!

VEJA TAMBÉM

Laudo contesta versão de adolescentes na morte de José Edson

Eduardo Ferrari

Cachorro fica ferido após levar tiro durante roubo em Ribeirão Preto

Redação

Mega-Sena sorteia 
prêmio de R$ 42 mi

Redacao 5

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade