Jornal Tribuna Ribeirão

Fabão se despede do Botafogo

Fabão defendeu o Botafogo em 23 jogos (João Victor Menezes/Agência Botafogo )

O Botafogo sofreu mais uma baixa em seu elenco para a sequência da temporada. O zagueiro Fabão, que oscilou entre o time titular e o reserva ao longo do ano, se despediu do clube em suas redes sociais e não fica no Tricolor para 2022.

“Obrigado, Botafogo. Serei eternamente grato por ter feito parte deste clube de grande tradição. Obrigado a todos os companheiros, obrigado a todos os funcionários. Obrigado nação botafoguense”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

Ao todo, o defensor disputou 23 jogos com a camisa do Botafogo, sendo 19 como titular e nenhum gol marcado. A principal contribuição de Fabão no clube foi durante o Paulistão, com 12 jogos disputados.

Fabão chegou do Botafogo após rescindir contrato com a Ferroviária. Agora, ele fica livre no mercado para acertar com quem quiser.

Reforços

Se tem gente saindo, também tem gente chegando. O Botafogo está próximo de finalizar a contratação do volante Tárik, 28 anos, que disputou a última Série B vestindo as cores do Londrina, onde disputou 25 partidas, sendo 20 como titular. Ele marcou dois gols.

O jogador já tem acordo encaminhado e deve estar presente no pacotão de reforços que o Botafogo vai apresentar no dia 15 de dezembro, data da reapresentação da equipe.

Tárik também passou pelo Ituano em 2021. Por lá ele foi titular absoluto na campanha do Campeonato Paulista. Pelo time de Itu foram 13 jogos, onze como titular.

O possível reforço do Tricolor também tem passagens por clubes como Ypiranga, Platanias Chania, da Grécia, Portuguesa, Ferroviária, Athletico Paranaense e Internacional.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com