Fabiana Karla elogia ‘concorrência leal’ de Geraldo Luís ao vivo no ‘Se Joga’

0
82

A apresentadora Fabiana Karla, do Se Joga, da Globo, agradeceu a “concorrência leal e respeitosa” de Geraldo Luís, do Balanço Geral, da Record TV, durante o programa.

O tema foi abordado quando o programa tratava de vaias recebidas por Ludmilla durante o Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira, 29.

“Às vezes os fãs promovem uma briga que nem os artistas têm interesse. Vocês sabem como a Anitta é visionária, e jamais estimularia uma vaia, por exemplo. A concorrência existe, é saudável, e quem ganha com essa concorrência é o público”, afirmou Fabiana Karla.

Na sequência, prosseguiu: “Um exemplo que vou dar sobre uma concorrência leal e respeitosa foi um áudio que recebi hoje cedo do meu colega Geraldo Luís. Quero agradecer o seu carinho e te dizer que a concorrência vai continuar e ser respeitosa e saudável. Muita luz para você, gosto muito de você, um beijo grande!”

Não é a primeira vez que o Se Joga, que, além de Fabiana Karla conta com apresentação de Fernanda Gentil e Érico Brás, deixa a concorrência de lado: no último dia 16, após a repercussão da separação de Thiaguinho e Fernanda Souza, foram feitos elogios à apresentadora Sonia Abrão (clique aqui para relembrar).

Comentários