Fahel Júnior aprova Acleisson no Comercial

0
38
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O “namoro” entre Comer­cial e o meio-campista Acleis­son ganhou mais um reforço. O técnico do Leão do Norte, Fahel Júnior, elogiou o jogador e afirmou que seria importante para a equipe contar com ainda mais qualidade no plantel para a sequência da A3.

Se fechar com o Alvinegro, Acleisson terá a oportunidade de voltar a jogar sob o comando de Fahel. Os dois trabalharam juntos no Rio Claro, em 2018, na campanha do time na Série A2 do Campeonato Paulista.

“O Acleisson é um excelente profissional e, apesar da idade, é um atleta que treina demais, que não fica fora por nada. Trabalhei com ele no Rio Claro na campa­nha excelente que fizemos em 2018 e ele é um atleta de Ribei­rão Preto, que é comercialino e por isso é uma grande opção”, afirmou Fahel Júnior.

A chegada do jogador em Palma Travassos é unanime dentro da diretoria. O que im­pede a negociação é a questão financeira. O Comercial tem agido com cautela e, segundo José Lourenço, diretor de futebol da equipe, novos jogadores só serão procurados depois que as renovações dos que já estavam aqui forem seladas.

Outra questão importante levantada por Fahel Júnior é se o jogador poderá ser inscrito na competição – o regulamento atual não permite que jogadores que já tenham atuado em outras divisões do estado assinem com novas equipes.

“Temos que ver se existe a possibilidade, porque não foi co­municado pela Federação Pau­lista de Futebol, se poderemos contratar jogadores que tenham jogado em outra divisão, porque o regulamento atual até então não permite isso. Então vamos aguardar para concretizar a pos­sibilidade”, finalizou.

O Campeonato Paulista Série A3 foi paralisado na 11ª rodada e ainda restam quatro partidas para encerrar a fase de classifi­cação. O Leão do Norte tem 18 pontos e ocupa a 5ª colocação. A volta da competição no mês julho está descartada pela FPF (Federação Paulista de Futebol).