Foto: Arquivo Pessoal

Paulo Sérgio da Silva, o ‘Paulinho Batera’, saiu de casa no dia 10 de julho e ainda não foi localizado

A família de Paulo Sergio da Silva, de 48 anos, também conhecido como “Paulo Batera”, está à sua procura desde o dia 10 de julho, quando ele foi visto pela última vez. De acordo com boletim de ocorrência, Paulinho saiu da casa onde mora, no Jardim Mosteiro, na zona Norte de Ribeirão Preto, e não foi localizado.

No relato policial registrado pela irmã do músico, Juliana Maria da Silva, de 58 anos, é descrito que ele ainda não retornou para casa. A irmã comunicou ainda que o homem é soropositivo e também dependente químico, mas nunca chegou a ficar fora de casa por tanto tempo.

“Eu fico preocupada com esse tempo de chuva e de frio. A gente não sabe onde ele está, o que está fazendo ou como está vivendo”, disse Juliana. No dia de seu desaparecimento, Paulinho utilizava uma camiseta cinza e uma bermuda colorida.

No auge da carreira, Paulinho chegou a tocar em bandas de cantores famosos, como Zeca Pagodinho e Martinho da Vila. “Ele é bem conhecido aqui na cidade”, ressaltou Juliana.

Quem possuir qualquer informação sobre o paradeiro do músico, deve entrar em contato com a Polícia ou com a família, pelo telefone (16) 99142-0427. O caso foi registrado e está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.