Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Familiares identificam mortos no acidente do córrego

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto informou que os dois homens que morreram no acidente automobilístico na madrugada de sexta-feira (15), quando o Fiat Uno Mile que estavam colidiu com uma árvore e caiu no córrego Retiro Saudoso, na avenida Francisco Junqueira, zona Central da cidade, foram identificados no Centro de Medicina Legal (CEMEL) por familiares.

Luís Gustavo Dalbelo, 39, e Ezequiel Coelho dos Santos Neto, de idade não revelada, foram à óbito no local da ocorrência.

Luiz Fernando Vieira, 41, que dirigia o veículo, foi operado e permanece internado no Hospital das Clínicas, Unidade de Emergência, informou a Polícia Militar depois que a mulher dele procurou o hospital para confirmar notícias que soube pela imprensa. O casal reside na Vila Albertina, zona Norte do Município.

Nenhum dos três ocupantes do Fiat Uno Mille portava documentos quando resgatados no local do acidente.

O veículo consta como propriedade alienada de um instituição financeira.

A PM apreendeu ferramentas usadas para cortar fios e um volume de fiação dentro do carro. Também foram encontrados uma mochila com apetrechos para uso de drogas.

Postagens relacionadas

Construção civil: 80% dos resíduos têm destinos inadequados em RP

Redação 1

Homem morre em tiroteio com a PM

Redação 1

Campanha recolhe cartelas de medicamento vazias

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com