Felipão defende Felipe Melo após nova expulsão

0
24
CÉSAR GRECO/AGÊNCIA PALMEIRAS

O volante palmeirense, Felipe Melo, diante do Grê­mio, foi expulso pela segun­da partida consecutiva. Mas diferentemente do cartão vermelho recebido contra o Bahia, desta vez, Melo foi de­fendido pelos companheiros e o treinador Luiz Felipe Sco­lari, que afirmou não ter visto motivo para a expulsão.

“Uma das faltas, para mim, não existiu ou não era para cartão. O Kannemann tem cartão e agarra todo jogo, todo jogo ele agarra o adver­sário. Nada acontece. O árbi­tro disse ao Felipe Melo que foi um cavalheiro como se comportou, se portou muito bem”, disse o treinador.

Conhecido pelas chega­das mais firmes, Felipe Melo coleciona expulsões com a camisa do Verdão. No ano passado, também pela Liber­tadores, o jogador foi expulso diante do Cerro Porteño, em um dos confrontos de mata­-mata.

O volante, por sua vez, se defendeu das acusações e afirmou que achou exagera­da a marcação da arbitragem. “Quando cheguei aos vestiá­rios e vi, achei bem rigoroso (o segundo amarelo da últi­ma terça-feira). Existiram fal­tas que jogadores do Palmei­ras e do Grêmio cometeram muito mais fortes e não teve amarelo”, afirmou Melo.

Comentários