Ferreira fala em gol mais bonito da carreira e vê elenco do Botafogo qualificado na Série B

0
31
JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O volante Ferreira afir­mou que o gol marcado diante do Vitória foi o mais bonito da sua carreira. O ca­misa número 33 acertou um lindo chute de fora da área no ângulo do goleiro adver­sário durante o triunfo bota­foguense por 2 a 1, no último domingo (25), pela 18ª roda­da do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Sem dúvida foi o gol mais bonito da minha carreira. Ti­nha feito um parecido quan­do atuava pelo São Caetano, mas este foi mais de longe. Foi um lindo chute e a bola entrou no ângulo”, contou o volante durante entrevista nesta quinta-feira.

Na entrevista, Ferreira afirmou também que não se considera titular e elogiou os outros jogadores da po­sição: Naldo, Bolt, Elicarlos, Edson Júnior e Jonata Ma­chado.

“Sei da minha capaci­dade e que poderia ajudar muito mais o Botafogo. Por isso, trabalhei muito forte durante o período de parali­sação do Campeonato Pau­lista e nas férias. Consegui ganhar novas oportunida­des e estou mostrando aos torcedores e para o profes­sor que posso ser útil”, disse o volante antes de elogiar os companheiros.

“Mostramos que temos um grupo qualificado e uni­do. O Naldo e o Bolt, que são jogadores experientes, passam muita confiança e conversam bastante com a gente. Estamos trabalhando muito para sair desta situa­ção, que está incomodando. Esperamos agora fazer um bom jogo contra o Operário e conquistar mais uma vitó­ria”, completou.

O Botafogo enfrenta o Operário neste sábado (31), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do pri­meiro turno. Nesta sexta, a equipe treina pela manhã no CT do Caju, que perten­ce ao Athletico Paranaense e, na sequência, viaja para Ponta Grossa, local do jogo contra o Fantasma.

Comentários