Focado no mata-mata, Comercial quer ‘esquecer’ campanha na primeira fase

0
23
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Classificação por antece­dência, excelente desempenho na retomada e uma campanha impecável na primeira fase do Campeonato Paulista Série A3. Essas são as credenciais do Co­mercial para o mata-mata da competição que começa no sá­bado, diante do Linense.

Entretanto, apesar dos atributos serem extremamen­te positivos, alguns jogadores do elenco alvinegro querem “esquecer” o desempenho da primeira parte do campeo­nato. Segundo Brayan, nesta etapa da Série A3, uma nova disputa será iniciada.

“A parada da pandemia mudou muita coisa nos ti­mes, ninguém acreditava que nossa equipe voltaria num nível tão alto quanto está ten­do. Mas agora é outro cam­peonato, temos de pegar esse jogo como se fosse o último, pois realmente pode ser em um mata-mata”, disse o poli­valente Brayan.

O adversário na decisão, inclusive, traz boas lembran­ças para o Leão do Norte. Na primeira fase, o Bafo bateu o Elefante com o placar de 3 a 0. Para Brayan, assim como o campeonato mudou, o adver­sário também. O meia reiterou que o Comercial vai precisar entrar ligado para poder trazer um bom resultado de Lins.

“Entramos bem naquela partida, mas é bom lembrar que eles tiveram desfalques e, agora, é completamente diferente, ou­tra partida. Vamos entrar con­centrados como está sendo em todos os jogos. Vamos entrar como temos feito, buscando sempre a vitória e com atenção máxima”, afirmou.

O duelo entre Comercial e Linense está marcado para sábado (17), às 17h, no es­tádio Gilbertão, em Lins. A volta acontece no Palma Tra­vassos, no domingo (25), às 17h30. O Leão do Norte está tentando mudar o horário da partida junto a FPF (Federa­ção Paulista de Futebol).

Comentários