‘Foi a realização de um sonho’, diz Martineli após estrear como profissional pelo Botafogo

0
35
JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O lateral-esquerdo Marti­neli, 21 anos, afirmou que re­alizou um sonho de criança no último domingo (25), quando atuou pela primeira vez como profissional e com a camisa do Botafogo no triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou ao clu­be em agosto de 2019 após passagens pelas categorias de base do Red Bull e do In­ter-RS. Desde então, vinha treinando forte até ganhar uma chance com o treinador Claudinei Oliveira.

“Foi a realização de um sonho de criança, já que foi o meu primeiro jogo como profissional e também a es­treia com a camisa do Bota­fogo. Fiquei bastante ansioso, mas felizmente consegui fa­zer uma boa partida e ajudei meus companheiros neste jogo que foi importantíssimo para a nossa equipe na com­petição”, disse o camisa 20.

“Antes da partida, tive muito apoio dos meus com­panheiros e também do Claudinei. Eles conversaram comigo e me orientaram du­rante o jogo. Tenho que agra­decer muito o grupo pela for­ça e pelo apoio. Nosso elenco é muito unido, o que é muito importante”, acrescentou.

Na entrevista, Martine­li também comentou sobre como será a disputa com Gil­son e Guilherme Romão, ou­tros jogadores da posição.

“O Claudinei ainda não confirmou quem será o titu­lar, mas garanto que será uma disputa sadia. Respeito muito o Gilson e o Romão, que já jo­garam em grandes clubes do futebol brasileiro. Inclusive, a minha amizade com o Gilson é muito boa. Ele conversou co­migo antes da partida e, logo depois do jogo, também me deu parabéns”, contou.

“Vou manter o empenho e a dedicação nos treinamentos esperando uma nova oportu­nidade. Quero ajudar o Bo­tafogo sair desta situação in­cômoda e subir na tabela de classificação”, completou.

O Botafogo volta a cam­po no sábado (31), às 19h, quando enfrenta o Operário no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno.

Comentários