JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O lateral direito Rodrigo classificou como muito im­portante o tempo livre que o clube conseguiu para treinar com a paralisação do Campe­onato Paulista. A competição foi paralisada em meados de março como uma das medi­das estabelecidas pelo Gover­no para a contenção do novo coronavírus.

“O tempo livre para reali­zar os treinamentos foi muito importante para melhorar­mos o entrosamento e a parte física do nosso elenco. Con­seguimos também evoluir em alguns pontos que vínhamos pecando. O time agora volta­rá com outra postura”, disse Rodrigo durante a entrevista coletiva desta quarta-feira.

Titular nos quatro jogos do clube no campeonato, Ro­drigo também fez uma auto­avaliação.
“Posso render mais indi­vidualmente e ser mais im­portante também no jogo coletivo. Venho trabalhando forte e acredito que as coisas vão melhorar a partir do jogo contra o Ituano”, analisou.

“Uma das minhas carac­terísticas positivas é a bola parada, que pode definir o jogo. Estamos trabalhando essa jogada para encaixar e os gols começarem a sair. Va­mos pensar jogo a jogo e tirar o Botafogo desta situação”, completou.