26 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 19:26
Jornal Tribuna Ribeirão
ALEXANDRE DE AZEVEDO

Fundet abre processo seletivo para estagiários

A partir de segunda-fei­ra, 25 de abril, estudantes do ensino superior que queiram cursar estágio na área públi­ca poderão se inscrever para participar do processo seleti­vo da Fundação de Educação para o Trabalho (Fundet). As inscrições vão até 16 de maio.

A seleção é destinada a alunos das áreas de Adminis­tração, Análise de Sistemas, Serviço Social, Ciências Con­tábeis, Economia, Engenharia Civil, Gestão de RH, Engenha­ria da Computação e Ciência da Computação. Podem par­ticipar estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou priva­das de ensino superior.

A frequência tem de ser efetiva em cursos reconheci­dos pelo Ministério da Edu­cação, desde que não estejam cursando o último ano. A jor­nada semanal de estágio será de 20 ou 30 horas, cumpridas conforme definição da admi­nistração municipal, pelo perí­odo de doze meses.

Pode ser prorrogado até o limite da Lei. Os estagiários receberão bolsa-auxílio de até R$ 800, com direito a auxílio­-transporte. Outras informa­ções sobre o processo seletivo estarão disponíveis no edital que será publicado no Diário Oficial do Município no dia 25 de abril de 2022.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort