Funileiro é espancado por colega de trabalho em Ribeirão Preto

0
172
Foto: João Camargo

Um homem, de 49 anos, foi espancado na manhã desta terça-feira (11) por um colega de trabalho. O caso ocorreu em uma oficina de funilaria, localizada na Rua Veiga Miranda, no Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com boletim de ocorrência, os funcionários da empresa teriam se desentendido por conta da vítima, que estava lixando um veículo com uma lixadeira elétrica, ter jogado pó contra o autor.

Em virtude disso, o agressor, de 41 anos, pegou uma barra de cano de metal e desferiu vários golpes contra a vítima, inclusive, atingido a cabeça do homem que já estava caído.

Na oportunidade, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a UPA da Treze de Maio, com profundos cortes da região da cabeça e dos braços.

Após as agressões, o autor fugiu da empresa onde trabalha e não foi localizado. O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio simples tentado e deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Comentários