Jornal Tribuna Ribeirão

Futsal Ribeirão pressiona, mas perde no jogo de ida das semifinais

RENAN BIN/FOLLOWX COMUNICAÇÃO

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Es­portes) e Tempersul Dra­cena realizaram mais uma grande partida. No primei­ro confronto pela semifinal da Liga Paulista de Futsal, a LPF 2021, realizado na noi­te desta quarta-feira (24), no Ginásio José Favaro Junior, a Arena Barão, em Ribeirão Preto, os visitantes venceram pelo placar mínimo de 1 a 0. A decisão pela vaga será na próxima quarta-feira (01) em Dracena. Ribeirão preci­sa vencer no tempo normal e na prorrogação.

O gol de Dracena saiu aos 5 minutos do primei­ro tempo em uma falha de Ribeirão. Vitinho, livre de marcação, após um contra­-ataque, anotou o único gol do jogo. No restante o que se viu em quadra foi Ribei­rão dominante, atacando, mas encontrando um siste­ma defensivo sólido.

A torcida mais uma vez compareceu e incentivou a equipe. Também reclamou muito da arbitragem em di­versos lances polêmicos que favoreceram Dracena. Três lances foram considerados capitais: um contra-ataque parado após uma disputa de bola entre os jogadores das duas equipes em que Ribei­rão teria nítida chance de gol; um toque de mão dentro da área que foi sinalizado peito ao contrário da marcação de pênalti; e uma roubada de bola em que foi anotada falta.

“A arbitragem errou e nos sentimos prejudicados. Foram lances capitais, além de várias bolas invertidas”, protestou o treinador André Tártaro. “Agora é trabalhar mais e reverter esse quadro em Dracena. Não tem nada definido”, finalizou. Agora Ribeirão e Dracena somam 5 confrontos. Cada um venceu dois jogos. Acompanhe todas as informações nos canais di­gitais do @futsalribeirao.

Combate ao racismo
A direção e os jogadores do Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, em conjunto com a Geração Sport, fornecedora de material esportivo, promoveram antes do jogo contra a Tempersul Drace­na uma ação referente ao mês da Consciência Negra. Os atletas en­traram em quadra com uma ca­miseta preta que posteriormente foi entregue aos torcedores.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com