24 C
Ribeirão Preto
17 de agosto de 2022 | 11:12
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Divulgação / GCM
Polícia

GCM prende homem com porções de crack em Ribeirão Preto

Um homem, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira, 20 de janeiro, após ser abordado por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) com porções de crack na Estrada do Boiadeiro, em Ribeirão Preto. Na ocasião, os guardas faziam patrulhamento pela região depois de terem recebido denúncia sobre uma pessoa vendendo drogas naquele local. Em determinado momento, o suspeito percebeu a presença dos GCMs e correu em direção a uma mata, mas acabou sendo detido. Em vistoria pela mochila do homem, foram encontradas pedras de crack, estilete para cortar droga, balança de precisão e R$ 164 em dinheiro. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Um homem, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira, 20 de janeiro, após ser abordado por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) com porções de crack na Estrada do Boiadeiro, em Ribeirão Preto.

Na ocasião, os guardas faziam patrulhamento pela região depois de terem recebido denúncia sobre uma pessoa vendendo drogas naquele local. Em determinado momento, o suspeito percebeu a presença dos GCMs e correu em direção a uma mata, mas acabou sendo detido.

Em vistoria pela mochila do homem, foram encontradas pedras de crack, estilete para cortar droga, balança de precisão e R$ 164 em dinheiro. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com