26 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 18:44
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Divulgação / Guarda Civil Metropolitana (GCM)

GCM prende homem com porções de drogas na zona Leste de Ribeirão Preto

Ao todo, os guardas apreenderam 319 cápsulas de cocaína e 161 trouxas de maconha

Um homem foi preso na sexta-feira, 4 de junho, após ser flagrado com porções de maconha e cocaína por agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM). O caso ocorreu no bairro Jardim Juliana, na zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da GCM, os guardas faziam patrulhamento pelo bairro quando foram informados, por moradores daquela região, sobre um homem que estaria comercializando drogas pelo local.

Em diligências pelo bairro, os agentes encontraram o suspeito com as características informadas e realizaram a abordagem. Junto do homem, foi localizada uma cápsula contendo cocaína e cerca de R$ 12 em dinheiro.

Na sequência, com ajuda do cão de faro, K9 Black, os guardas ainda encontraram mais porções em uma calçada e em uma residência que aparentava estar sendo reformada. Ao todo, a GCM apreendeu 319 cápsulas de cocaína e 161 trouxas de maconha.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que já possuía antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o caso foi registrado.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort