Governo de São Paulo cancela Jogos Regionais e Abertos do Interior em 2020

0
21

O Governo de São Paulo anunciou oficialmente o can­celamento das edições dos Jogos Regionais e Abertos do Interior no Estado em 2020. A confirmação foi feita pelo se­cretário estadual de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.

Inicialmente, os Jogos Regio­nais haviam sido adiados para o mês de outubro. Com o cance­lamento confirmado, o Governo decidiu não realizar também os Jogos Abertos do Interior.

Veja a nota oficial da secre­taria de esportes do estado de São Paulo:

“A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo infor­ma que, em cumprimento ao Decreto 64.862 publicado em 14 de março de 2020, no Diário Oficial e seguindo as determi­nações do Centro de Contin­gência ao Coronavírus em São Paulo, as competições Jogos Regionais e Jogos Abertos Ho­rácio Baby Barioni (também conhecidos como Jogos Aber­tos do Interior), estão cancela­das em razão da pandemia do Covid-19 (novo coronavírus)”.

Tradicionalmente rea­lizados no meio do ano, os Jogos Regionais concentram disputas nas oito Regiões Es­portivas de São Paulo. Os Jo­gos Abertos do Interior, com os melhores classificados dos Jogos Regionais, estavam pre­vistos para Sorocaba.

Comentários