Gravadora lança Festival Vitrine Sonora e recebe vídeos

0
327
FOTO: JCOMP/FREEPIK

Cantores e duplas de Ri­beirão Preto e região podem ter a chance de ficarem fa­mosos sem sair de casa. Para participar do festival musical Vitrine Sonora, promovido pela UMB, basta gravar um vídeo caseiro, de preferência com celular e com acompa­nhamento de violão.

Quanto à escolha da mú­sica, o participante tem a liberdade de escolher qual idioma e gênero musical preferir, podendo ser auto­ral ou cover. Não serão acei­tos vídeos editados, com efeitos especiais, gravações em locais públicos ou ape­nas áudios.

O público decidirá o me­lhor vídeo através do canal da gravadora no Youtube e o vencedor ganhará a gravação de um single em estúdio com lançamento nas plataformas digitais e um prêmio no valor de R$ 1 mil.

Para se inscrever e acessar o regulamento, os candidatos podem acessar o site até o dia 09 de dezembro: www.vitri­nesonora.com.br.

Sobre a Unick Music Brasil
É uma gravadora que está começando suas atividades em território nacional e visa projetar talentos espalhados pelo Brasil com consultoria, planejamento, gravação, dis­tribuição e divulgação.

Comentários